Servicios Internacionais

Dr. David Borenstein
Manhattan Integrative Medicine
Nova York

Citação: “O meu maior sentimento de realização vem de ajudá-lo a fazer verdadeiras mudanças em sua vida, especialmente quando você está enfrentando difíceis problemas de saúde”.

Eu sou o David Borenstein, médico credenciado, e gostaria de recebê-lo em minha clínica, a Manhattan Integrative Medicine, e convidá-lo para conhecer os nossos serviços especializados para pacientes internacionais.

Se você estiver enfrentando sintomas e problemas de saúde, tais como fadiga, ganho de peso, perda de cabelo, problemas digestivos, dores musculares, articular crônica, tireoide lenta, baixo desejo sexual ou problemas de sono, você pode estar se sentindo frustrado devido à falta de atenção e compreensão da sua equipe médica. Esses tipos de problemas de saúde são complexos, e você pode achar que é difícil até mesmo para o seu médico montar um plano completo de diagnóstico e tratamento. E mesmo assim, você ainda pode não responder aos tratamentos que o seu médico conhece e entende. Em alguns casos, os tratamentos também podem ter vários efeitos colaterais.

Se você se tornar um paciente do meu Programa Internacional especializado, você vai experimentar uma semana em Nova York que vai mudar a sua vida, durante a qual nós iremos diagnosticar e resolver os seus problemas de saúde, incluindo desequilíbrios hormonais, dores crônicas, problemas digestivos, doenças autoimunes, desafios com o seu peso e metabolismo, e problemas de sono.

Vamos dar uma olhada em algumas das principais questões que você pode estar enfrentando.

DESAFIOS DE SAÚDE

Problemas Hormonais

Desequilíbrios Hormonais Femininos na Perimenopausa / Menopausa: Se você é mulher e tem mais de 40 anos, os seus hormônios podem causar uma variedade de sintomas, incluindo fadiga, ganho de peso, depressão, perda de cabelo e baixo desejo sexual. Se você estiver enfrentando sintomas de desequilíbrio hormonal, a otimização hormonal com tratamento de hormônios bioidênticos - complementado por um plano nutricional - pode melhorar significativamente os seus sintomas, energia, função sexual e qualidade de vida. Os hormônios bioidênticos lhe oferecem muitas vantagens sobre os hormônios sintéticos, incluindo menos efeitos colaterais, melhoria na qualidade de vida e maior satisfação.

Desequilíbrios hormonais Masculinos / “Andropausa” / Baixo Nível de Testosterona: Como homem, você está propenso à deficiência e desequilíbrio hormonal à medida que vai envelhecendo. Isto é o que muitas vezes chamamos de “menopausa masculina”, e ela pode causar sintomas como fadiga, ganho de peso, perda de massa muscular e baixo desejo ou desempenho sexual. A terapia de reposição de hormônio biodêntico pode fazer com que você se recupere desses sintomas de maneira segura e natural, e desfrute de uma alta qualidade de vida.

Hipotireoidismo - Disfunção da tireoide: Se você tem uma disfunção da tireoide, sua tireoide foi removida de forma cirúrgica, ou você já passou por um tratamento com iodo radioativo para uma tireoide hiperativa, você ainda pode estar lutando contra a fadiga, ganho de peso, depressão, perda de cabelo e muitos outros sintomas de uma disfunção da tireoide. Nós vamos trabalhar lado a lado com você para identificar o melhor tratamento possível, juntamente com um plano nutricional e outros tratamentos - para tratar a sua situação e ajudá-lo a resolver os seus sintomas.

Fadiga Adrenal / Desequilíbrio Adrenal: O estresse crônico da vida, a falta de sono, as infecções virais e bacterianas, e os desequilíbrios hormonais e nutricionais podem contribuir para a disfunção nas glândulas suprarrenais – o sistema que gerencia o stress do corpo. Os sintomas podem incluir aumento de gordura na barriga, fadiga, baixa resistência a doenças, incapacidade de se exercitar e outros. O exame pode identificar os desequilíbrios adrenais e os protocolos nutricionais e de estilo de vida - e, em alguns casos, medicamentos prescritos - podem ajudá-lo a resolver os problemas suprarrenais, e fazer você ter a sua saúde de volta.

dores crônicas, Lesões

Se você já teve uma lesão ou está sofrendo de dor crônica nas articulações, músculos, ligamentos ou tendões, você pode perceber que uma cirurgia, anti-inflamatórios e medicamentos para dor não funcionam, e ainda causam efeitos colaterais. Se você está sofrendo de dor, beneficie-se dos vários excelentes tratamentos médicos que podemos lhe fornecer, incluindo proloterapia, plasma rico em plaquetas, acupuntura e outros protocolos de tratamento personalizado.

problemas digestivos

Se você está sofrendo com doenças relacionadas ao sistema digestivo, como Doença de Crohn e Síndrome do Intestino Irritável (SII), você pode estar sofrendo com indigestão, flatulência, dor abdominal, espasmos, constipação, diarreia, perda de apetite, erupções cutâneas e dores articulares. Nós oferecemos uma variedade de tratamentos eficazes, incluindo desintoxicação intravenosa, medicamentos, suplementos e planos nutricionais para resolver problemas digestivos crônicos.

PESO E METABOLISMO

Dificuldade em perder ou ganhar peso, apesar das dietas e exercícios, pode ser um desafio muito frustrante. Você pode estar cortando as calorias ou se exercitando, e ainda não consegue perder nenhum quilo. O nível de açúcar no sangue e/ou colesterol pode estar elevado, colocando-o em alto risco de desenvolver diabetes tipo 2 e doenças cardíacas. Nós iremos trabalhar junto com você para identificar desequilíbrios hormonais e nutricionais, e desafios digestivos, e ainda vamos criar um plano detalhado e personalizado de tratamento que irá ajudá-lo a alcançar um peso mais saudável.

Outras situações crônicas e autoimunes

Situações crônicas geralmente envolvem sintomas que vão desde a fadiga e a dor, até a dificuldade de concentração. Em doenças autoimunes, tais como esclerose múltipla, artrite reumatoide, psoríase e alopecia, o sistema imunológico torna-se disfuncional e ataca inadequadamente os tecidos, glândulas e órgãos do corpo, tais como as articulações, a tireoide, o cabelo e a pele. Outras doenças crônicas, tais como síndrome da fadiga crônica, fibromialgia, candidíase (infecções fúngicas crônicas) e sobrecargas tóxicas (provenientes de metais e toxinas em alimentos/água/meio ambiente) podem causar uma série de sintomas debilitantes. Estas situações podem ser complexas, difíceis de diagnosticar e frequentemente os tratamentos são ineficazes ou apenas parcialmente eficazes, e muitas vezes apresentam efeitos colaterais significativos. Nós podemos trabalhar ao seu lado para diagnosticar corretamente e tratar os múltiplos sintomas envolvidos nestas situações/doenças.

distúrbios do sono

Se você não está tendo um sono de qualidade, isso pode causar vários problemas de saúde, incluindo fadiga, ganho de peso, depressão, e problemas de memória e de concentração. Podemos trabalhar junto com você para identificar problemas hormonais, neurológicos e musculoesqueléticos que interferem com o sono, e desenvolver um plano de tratamento detalhado para ajudá-lo a ter uma boa noite de sono todas as noites.

tratamentos inovadores

Além de oferecer vários exames e os tratamentos mais recentes, nós também fornecemos os melhores e mais inovadores tratamentos médicos que podem oferecer soluções promissoras para os seus problemas de saúde.

Proloterapia: A proloterapia é um tratamento natural altamente eficaz para dor crônica. Sem nenhum efeito colateral, a proloterapia pode fornecer resultados quase imediatos para dores de ligamentos, tendões e articulações.

Plasma Rico em Plaquetas: O plasma rico em plaquetas é uma infusão do seu próprio plasma, que pode ajudar em lesões musculares, esqueléticas, de tendões e ligamentos.

Terapia intravenosa: A terapia intravenosa pode ser usada para tratar várias condições médicas, incluindo patologias crônicas e agudas, tais como os vírus do herpes e da hepatite, fadiga crônica, fibromialgia, infecções crônicas (tais como sinusite ou rinite), doenças cardíacas, pressão alta, colesterol alto, enxaquecas, e tensões, lesões e espasmos musculares agudos. Nossos protocolos personalizados incluem: quelação, altas doses de vitamina D, ácido alfalipóico, peróxido de hidrogênio, glutationa e coquetéis Myers.

Baixa dose de Naltrexona: Baixa dose de naltrexona – também conhecido como LDN - é um medicamento eficaz, porém pouco conhecido, com poucos efeitos colaterais que pode ser especialmente útil em pacientes com doenças autoimunes, doenças neurológicas e outros problemas de saúde, tais como: câncer, HIV/AIDS, hepatite C, esclerose lateral amiotrófica (ELA), Alzheimer, Parkinson, síndrome do intestino irritável, fibromialgia, endometriose, esclerose múltipla, doença de Hashimoto, doença de Crohn e artrite reumatoide.

Planejamento Nutricional: A eficácia de muitas terapias, especialmente aquelas que afetam o seu sistema endócrino, depende de uma base nutricional adequada. Nós podemos ajudá-lo a melhorar a sua probabilidade de sucesso através do desenvolvimento de um plano de nutrição personalizado - incluindo as recomendações de alimentos e suplementos - que levam em consideração o seu tipo de corpo, estilo de vida, preferências e objetivos.

Sobre o Nosso programa INTERNACIONAL

Para aproveitar todo o nosso serviço do Programa Internacional, você deve planejar passar uma semana em Nova York. Estamos localizados na área Columbus Circle em Nova York, do outro lado da rua do Mandarin Oriental, e a uma curta distância de outros vários hotéis de luxo, incluindo o Plaza, Six Columbus, Marriot Essex House, Park Savoy, The Moderne , Trump International e The Ritz-Carlton.

O nosso Programa Internacional de serviço completo inclui:

  • Você terá uma consulta inicial e exame de 3 horas comigo, Dr. David Borenstein. Vamos analisar o seu histórico médico, os seus sintomas e quaisquer resultados de exames anteriores que você tenha. Nós iremos realizar um exame físico completo e identificar um painel personalizado de todos os exames necessários, bem como uma recomendação preliminar sobre os tratamentos selecionados.
  • Você fará todos os exames de sangue necessários, onde eles serão encaminhados como prioridade.
  • Você terá uma consulta retorno de 3 horas - geralmente dentro de três ou quatro dias a partir da sua primeira consulta - onde falaremos sobre recomendações de tratamento e protocolos adicionais.
  • Durante a sua semana em Nova York, nós iremos agendar até cinco horas de tratamentos adicionais na Manhattan Integrative Medicine, incluindo uma consulta nutricional, terapias intravenosas, acupuntura e tratamentos para dor.
  • Os serviços do seu Programa Internacional também incluem todos os suplementos nutricionais e medicamentos durante os três meses que são recomendados como parte do seu tratamento.
  • Você receberá kits de exames que você irá levar para casa para usar em futuros exames de acompanhamento, que pode ser enviado por DHL.
  • No final da nossa semana, você terá um plano de tratamento personalizado e detalhado, juntamente com os suplementos e medicamentos nutricionais recomendados para os próximos três meses.
  • Durante os próximos três meses, você terá acesso a um endereço de e-mail exclusivo onde poderá falar comigo para tirar qualquer dúvida que você possa ter.
  • Antes dos três meses, nós faremos uma consulta de uma hora via telefone, para rever os seus resultados e discutir sobre quaisquer modificações no seu plano de tratamento.

Depois disso você terá a opção de pedir mais suplementos e medicamentos por mais três meses. Recomendamos você fazer outra consulta pessoalmente seis meses após a sua primeira.

Durante todo o processo, você não precisará se preocupar em se comunicar comigo a respeito dos seus problemas de saúde e dúvidas. Se você não se sentir confortável em falar inglês, não se preocupe, teremos um tradutor especializado disponível que irá ajudá-lo durante a sua consulta, e irá nos ajudar com as futuras comunicações, conforme necessário.

Para mais informações sobre a consulta personalizada e pessoal do Programa Internacional, por favor, preencha o formulário:

Minhas Experiências

O meu foco é juntar o melhor da medicina tradicional e da holística - incluindo o equilíbrio hormonal, acupuntura, tratamento para dor, abordagens nutricionais e suplementos – e oferecer um serviço médico e de cuidado personalizado e de alto nível.

O meu diploma de medicina é da Faculdade de Medicina Technion em Haifa, Israel, e eu fiz o meu estágio no Hospital Universitário de Staten Island. Eu fiz as minhas residências no Hospital Universitário, em Stony Brook, no Centro Médico Westchester County, e no Hospital e Centro de Reabilitação St. Charles.

Após a minha residência, eu me envolvi com um centro médico integrativo e fiquei impressionado com a eficácia dos tratamentos oferecidos. Essa experiência me levou a incorporar esse tipo de abordagem na minha clínica médica. Eu sou credenciado por várias associações médicas, incluindo o American College for Advancement in Medicine e a American Academy of Anti-Aging Medicine. Eu ainda sou certificado em Reabilitação e Medicina Física, e certificado em Acupuntura Médica.

Como médico líder de medicina integrativa em Nova York, o seu cuidado começa quando eu começo a conhecê-lo como paciente, escutando-o com atenção e entendendo os seus sintomas. Então, eu poderei trabalhar com você para desenvolver um protocolo de tratamento que irá ajudá-lo a viver uma vida mais saudável e mais feliz.